"Todos os devaneios que me vão na cabeça, que me foram da cabeça e que me hão-de vir até à cabeça. Todas as mentiras e verdades que me foram impostas, todas as torturas que eu vi. Todos os momentos; um principio de vida, o meu desnascer."
Quinta-feira, 21 de Junho de 2007
VISÃO DETURPADA DA COISA
 
Uma revista feminina realizou um Seminário destinado a mulheres. Com duração de três dias, o encontro resultou nas seguintes conclusões e sugestões abaixo:
 
1. Cheiro bom de homem é... de homem. Não fuja muito do clássico mistura de aromas:
Desodorizante leve, cheiro de banho tomado e suor natural. Ah! E loção after-shave, que lembra nossos pais. Mais que isso é extravagância.
2. Hálito de bebida alcoólica excita (de uísque, vodka, vinho e champanhe). De cerveja e pinga, não. De alho e cebola, nunca!
3. Podes ter o cabelo como quiseres. Desde que não seja à tigela. Deves manter o cabelo limpo, mas nunca secá-lo com escova. Podes ser careca, as mulheres não ligam. Mas não podes ser careca e usar uma calça vermelha ao mesmo tempo. Se tens uma peruca, use-a no Natal - no presépio, como manjedoura do menino Jesus.
Implantes de cabelo, dispersam a atenção de uma mulher: ao invés de ouvir o que tu dizes, ficam hipnotizadas pelos tufos na sua testa.
4. Não te atrevas a tirar as cutículas das unhas ou a esmaltá-las. Corta-as, apenas. E, em ocasiões especiais, suja-as de graxa.
5. Se tens calos na palma da mão, cultiva-os (temos sugestões edificantes a respeito). São úteis para coçar nossas costas com as mãos espalmadas e um óptimo motivo para que gritem na tua cara: "Vem, meu estivador, mostra quem manda aqui!".
6. Admitem que tu tenhas barriga, mas não que sejas uma enorme barriga.
7. Pêlos no peito, está bom. Em orifícios visíveis, como orelhas e nariz, pedem clemência e tesourinha sem ponta.
8. Banho antes, sim. Logo depois, nunca. Algum tempo depois... pode ser.
9. Escovar os dentes é obrigação. Mas, se usares Colgate depois do sexo oral, vais ter de justificar.
10. Máscaras de creme no rosto, só se tu sofreres de micose ou fores palhaço de circo.
11. Se tens espinhas, trata-as ou então cresce.
12. Homens com músculos definidos parecem másculos. Homens musculosos demais parecem indefinidos.
13. Há coisas que aterrorizam uma mulher: homens que usam bigode, que usam camisa com três botões abertos, que usam calçãozinho bem curtinho para ir à padaria, e os que têm todos os discos do grupo Abba.
14. Não te depiles, a menos que:
- A tua mulher peça;
- Sejas nadador ou jogador de futebol;
- Sejas masoquista.
 15. Aos homens arrumadinhos demais, dão-lhes vontade de pendurá-los em cabides e esquecê-los dentro do armário. Para sempre!
16. Reconhecem um homem pelo sapato que usamos: não te atrevas a usar um mocassim de bico fino, branquinho.
17. Dentes brancos e bem tratados caiem bem, mas não a ponto de mastigares de boca aberta ou mostrar a tua higiene com o artístico palito de dente a céu aberto.
18. Se usas colares até ao umbigo, dourados ou prateados com uma cruzinha na ponta, nunca, mas nunca o coloques em cima da mesinha de cabeceira.
19. Se fores meio destrambelhado, usares meia branca, cuequinhas de gola alta, botinha polida e camisa amarrotada, tenta, ao menos, ser um tipo sensível: vê se sabes poemas de cor ou faz de tipo, cineasta maluco e atormentado.
20. Na cama podes fazer o que quiseres, menos ficar de meias.
21. Nas roupas, prefere sempre o básico, mas vê se tens no armário um uniforme de bombeiro ou pelo menos um chapéu de polícia camarária.
22. Não bebas álcool demais. Nem de menos. Abstémios, Guy Garages e adeptos fervorosos do anti-aborto, são tão assustadores como Serial killers.
23. Pela manhã, escova os dentes antes de fazer sexo. É relaxante para ambos.
24. Se nunca comes carne vermelha, acabarás não por não comer amarela, negra e nem branca também, deixa-te de bichanices.
25. Não cheires a chulé. Desenrasca-te, lava com azeite, vinagre, sabão, como entenderes!
26. E lembra-te: se te olhares muita vez ao espelho, acabarás por encontrar alguém à tua imagem e semelhança, não uma mulher.

P.S. do Fausto:
Recebi isto por e-mail e estou a tentar criar um ambiente pró democrático... Seguramente e em definitivo, as mulheres não fazem a mínima ideia do que querem! Não sei se esse documento aí, mostra o consenso geral da “mulherada” ou é só a opinião de um conjunto de mulheres mal satisfeitas!
É claro que nenhum homem é perfeito e é óbvio que nenhuma mulher também. Aliás, as mulheres tendem observar muito mais em seus próprios defeitos do que os homens. E tirando os "defeitos" desta lista que desqualifica, por completo, um homem de verdade (não beber, não comer carne vermelha, etc.), os homens terão sempre defeitos e é bom as mulheres, irem-se acostumando!


publicado por faustofigueiredo às 15:08
link do post | comentar | favorito

o que voçês queriam saber sobre mim
procure aqui
 
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

MEU NOVO BRINQUEDO DO BRA...

XAU

O NOVO BRINQUEDO DO FAUST...

FAUSTO DEIXOU DE SER MILI...

Composição do João

NÃO SOU CANDIDATO A LIDER...

O festival da canção e aq...

O futuro foi feito no ant...

Algo sobre as passitas de...

Fumex

Gilberto Vicente - um esg...

CESARIANA = GAY - Teorias

Resposta estupidas para p...

Informático-dependente

Uma gaivota de Abril, uma...

Velharias

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

tags

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds