"Todos os devaneios que me vão na cabeça, que me foram da cabeça e que me hão-de vir até à cabeça. Todas as mentiras e verdades que me foram impostas, todas as torturas que eu vi. Todos os momentos; um principio de vida, o meu desnascer."
Sexta-feira, 6 de Julho de 2007
O MEU RAMSÉS É FANTÁSTICO
O Ramsés é o meu gato, o meu fantástico gato. Ele é lindo, meiguinho e cada vez que olho para ele dá vontade de o trincar. Não sei se será do nome, mas ele é especial. As suas atitudes não são propriamente de gato. Por exemplo, Ramsés, o meu gato, não faz bolas de pêlo, ele redecora o chão. Ramsés não parte coisas, ele ajuda a gravidade a fazer seu trabalho. Ramsés não tem medo de cães, eles apenas os utiliza para treinar corridas de curta distância. Ramsés não rosna, ele come com vivacidade. Ramsés não arranha, ele abre orifícios para ventilação. Ramsés não uiva, ele canta animadamente. Ramsés não é um glutão, ele aprecia a proximidade da comida. Ramsés não desarruma a cama, ele aprecia o colchão. Ramsés não é tagarela, ele me aconselha sobre o que fazer em seguida. Ramsés não é viciado em colo, ele é selectivo com sua cama e o espaço do descanso. Ele também não gosta nada de andar por cima do teclado, apenas tenta civilizar-se. Ramsés, lembram-se, o meu gato, não é mau, os outros é que o acusam. Ramsés não é gordo, ele tem robustez acentuada. Ramsés não é alérgico à água, ele tem alguma dificuldade em apreciar alguns níveis de humidade. Ramsés não é preguiçoso, só age por uma motivação desafiadora e por fim ele não manda em mim, só me pastoreia até meu próximo destino …o seu prato de comida. Ramsés, esse fantástico gato, o meu gato, não acerta nas costas das gatas com cio, ele apenas trabalha para o controlo de natalidade.
Como vêem Ramsés não é um gato, é uma bola de pelo que rebola pela casa, devagar, bem devagarinho, a olhar para nós, com o seu ar imponente e como que a dizer, “Ó meu, tá na hora da comida, tásse bem


publicado por faustofigueiredo às 23:22
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Taty sua filha, que te ama. a 25 de Julho de 2007 às 19:39
Falar do Ram... este gato incrivel que tive o prazer e a honra de conhcer, realmente é uma coisa dificil, isto pq ele não é um gato, pode ate ter jeito forma mas deveras gato ele não é.
Onde já se viu gato escrever!!! Pois bem o Ram escreve e eu sou testemunha disso, não pensem que estou louca.
Costumo dizer que todos temos o que merecemos... tai uma verdade, vc Gil foi agraciado por Deus para ser o dono e proprietario do gato mais lindo e sexy de Portugal.
Um beijo com carinho de sua filha

Taty


De lekas a 10 de Setembro de 2007 às 13:04
Será que eu sou avó e não sabia? Me explica por favor!!! Eu sou muito queridinha


De Taty sua neta a 12 de Setembro de 2007 às 15:28
Oi vó querida tudo bem contigo? Imagino que seja mesmo uma avó fantástica ... ja te conheco por foto e te acho super simpática ... gatona.
um beijo enorme... teu filho é um novelo... muito enrolado mas adoro ele como pai. hehehehe

beijo a todos... em especial a minha vovozinha do coração
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Oi vó querida tudo bem contigo? Imagino que seja mesmo uma avó fantástica ... ja te conheco por foto e te acho super simpática ... gatona. <BR>um beijo enorme... teu filho é um novelo... muito enrolado mas adoro ele como pai. hehehehe <BR><BR>beijo a todos... em especial a minha vovozinha do coração <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>taty</A> sua filha.


Comentar post

o que voçês queriam saber sobre mim
procure aqui
 
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

MEU NOVO BRINQUEDO DO BRA...

XAU

O NOVO BRINQUEDO DO FAUST...

FAUSTO DEIXOU DE SER MILI...

Composição do João

NÃO SOU CANDIDATO A LIDER...

O festival da canção e aq...

O futuro foi feito no ant...

Algo sobre as passitas de...

Fumex

Gilberto Vicente - um esg...

CESARIANA = GAY - Teorias

Resposta estupidas para p...

Informático-dependente

Uma gaivota de Abril, uma...

Velharias

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

tags

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds