Se tudo correr mal, pessoas iguais a esses senhores, já não existem daqui a uns anos. Fico estupidamente estúpido e camelamente camelo com esta história do aborto. Não é possível que num país que se diz desenvolvido, possa sequer por a hipótese de sacrificar inocentes pelos erros de dois aventureiros, sim porque hoje em dia só tem relações sexuais desprotegidas quem for aventureiro ou estúpido. Será que não entendem que eles não pediram para ser feitos, e se o foram (quer por erro ou não) não deixam de ser pequenos seres que se estão a gerar, são pessoas, é gente caramba… e com que direito é que há seres animalescos a tirar a vida de um ser vivo? A partir do momento em que é gerado, começa ali uma nova vida, um novo ser com direitos e ninguém, normal pois claro, tem o privilégio de violar esses direitos, porque é uma cobardia atentarmos contra a vida de alguém que não se pode defender.
Ao votarmos a favor do aborto estamos a votar a favor do crime, a favor do assassínio, a favor de um retrocesso da civilização. Fomos os primeiros a abolir a pena de morte…
Sendo assim com que moral punimos os assassinos e matamos também? Sim, é a mesma coisa, um assassino ou uma mulher que pratica voluntariamente o aborto merecem ser punidos da mesma maneira. Ainda por cima, a lei que o governo quer implementar é só por si um crime, despenalizar até às 10 semanas? Por favor pensem um pouco, com 10 semanas de gestação o feto já apresenta actividade cardíaca, os seus órgãos vitais já funcionam e só pedem uma oportunidade. Enquanto países desenvolvidos optam trabalhar numa boa educação sexual e subsidiar as famílias (Ex. Alemanha 25000 euros a mulheres que dão à luz) para aumentarem a população, Portugal com os seus choques tecnológicos, fomenta o contrário.
Como podemos nós fazer um referendo sobre o aborto, se os mais prejudicados nem sequer têm direito a voto.
Tudo isto reflecte a FALTA de AMOR, HUMANIDADE, RESPEITO PELA VIDA a que este mundo está reduzido.
EU DIGO...SIM À VIDA
EU VOU VOTAR NÃO AO ABORTO!!!!!!