"Todos os devaneios que me vão na cabeça, que me foram da cabeça e que me hão-de vir até à cabeça. Todas as mentiras e verdades que me foram impostas, todas as torturas que eu vi. Todos os momentos; um principio de vida, o meu desnascer."
Quinta-feira, 10 de Abril de 2008
NINGUÉM GOSTA DE PERDER, MAS AO MENOS NÃO FAÇAM POR ISSO

Antes de começarem a ler esta porcaria, queria chamar atenção dos meus leitores que:

1º - Sou Portista de coração (acho que já toda a gente reparou)

2ª – Não sou anti-benfiquista(sou anti-anormais com orelhas que sobressaem)

3º - Que já não ligo aos nomes fofos com que me apelidam (desde o soft palhaço até ao mais hard parvo, passando pelo filho deste e desta e ainda por rapaz que gosta de rapazes, etc)

4º - Desculpem estar feliz mas sinto-me, mais uma vez, campeão.

Aqui vai:

Acho um piadão a certos benfiquistas virem aflorar as questões da corrupção, coação e mais o resto!

Que género de gente têm hoje a dirigir essa grande instituição que é o Benfica?

Um exemplo de seriedade? Por favor, deixem de justificar a vossa incapacidade e inépcia com desculpas esfarrapadas! Há melhor exemplo do que os escabrosos falhanços dos avançados, médios e tudo o resto contra o Boavista? Este episódio é uma comédia! É complicado, mas é verdade. Aceitem: com jeitinho, com ou sem relógios, este ano não vão levar nenhum troféu para o museu de arte antiga (conto com o Sporting para isso)!

Às vezes as dores de cotovelo são muito dolorosas, mas ainda mais doloroso é admitir que o FCP ganhou este e outros campeonatos com justiça. Para os lados da 2º circular, principalmente perto de Benfica "no estádio mais conhecido pela legolandia" há um presidente que fez um pacto com uma alternadeira para tentar meter o Pintinho na cadeia, mas como longos dias tem 100 anos não vá o feitiço virar contra o feiticeiro.  Uma questão aborda os meus intelectos diversas vezes por dia: “Será que o M.P. vai investigar também o senhor orelhas e as suas mais recentes palavras? Não me parece, falta-lhes coragem necessária para ir de encontro às falcatruas, às Mcarthysadas e aos jogos marcados com os amigos para o Estádio do Algarve que houve no ano em que o SLB foi pela ultima vez campeão. As pessoas esquecem-se depressa.

O FCP é e sempre será muito superior ao clube do Sr Orelhas, pelo menos enquanto tivermos o nosso Pinto. Os que querem ir para o poleiro do poder benfiquista,só vão embelezar o seu ego e vaidosismo, pois esse é o mais recente perfil dos Presidentes das aves de rapina (até o nome).

Os Rosinhas (nem vermelhos já lhes podemos chamar) andam desesperados... o maestro (grande jogador, o melhor do Benfica) começa a dar os primeiros passos como dirigente e.. tenta assaltar a cabine dos árbitros (para jogar poker não era de certeza).

O presidente orelhas quer uma equipa da PJ na liga... Só se for na liga, porque a nível particular tinha que explicar como é que um vendedorzeco de pneus (há 12 anos) tem dinheiro para fazer um empreendimento daqueles em Sesimbra

Ainda me lembro quando LFV foi insultado em plena Assembleia Geral do Benfica. Terá sido por ter dito que tinha "o melhor plantel" dos últimos anos? Ou foi por estar a 8 pontos (nessa altura) do líder da Bwin Liga? Poderia ter sido por ter perdido 2 dos 3 jogos disputados na Champions e ou também pelo facto do SLB ter saído de Setúbal derrotado e afastado da Taça da Liga.

Se calhar foi por isso e por muito mais. Nem o Alberto João angaria tanta estupidez junta.

Nós também temos cromos assim cá no Norte, nomeadamente, aqueles inergumenos que insistem em gritar o slogan "SLB, SLB, SLB, filhos da..." sem sequer estarmos a defrontar o clube do dito bairro Lisboeta.

Por isso, aqui fica o meu apelo para os 6 ou 14 ou lá quantos milhões são: Cortem os cartões de sócio a todos os otários que acreditam nas mentiras do orelhas. Eles deveriam manter o silêncio e cingir-se à sua pequenez mental. Afinal, quem foi que elegeu e comprou os jornais que propagandearam aquela figurinha?

Acabou, por agora, os posts sobre o FCP. Chega...

Desculpem lá estar feliz, os vossos avós (campeonatos da saudade) também estavam quando o Benfica fazia o papel que o porto faz agora.

 



publicado por faustofigueiredo às 13:18
link do post | comentar | favorito

o que voçês queriam saber sobre mim
procure aqui
 
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

MEU NOVO BRINQUEDO DO BRA...

XAU

O NOVO BRINQUEDO DO FAUST...

FAUSTO DEIXOU DE SER MILI...

Composição do João

NÃO SOU CANDIDATO A LIDER...

O festival da canção e aq...

O futuro foi feito no ant...

Algo sobre as passitas de...

Fumex

Gilberto Vicente - um esg...

CESARIANA = GAY - Teorias

Resposta estupidas para p...

Informático-dependente

Uma gaivota de Abril, uma...

Velharias

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

tags

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds