"Todos os devaneios que me vão na cabeça, que me foram da cabeça e que me hão-de vir até à cabeça. Todas as mentiras e verdades que me foram impostas, todas as torturas que eu vi. Todos os momentos; um principio de vida, o meu desnascer."
Terça-feira, 22 de Abril de 2008
E o próximo treinador do Benfica é... Luís Filipe Menezes

O antigo presidente do PPD-PSD é o gajo que se segue para treinar a equipa de futebol do Benfica, depois de ter convocado eleições partidárias e de ter jurado que não se recandidatará.

A transição não surpreende ninguém, pois as semelhanças entre o PPD-PSD e o Benfica são infinitas. Tantas que nem sequer tenho tempo para estar aqui a enumerá-las , mas que o leitor, se puxar um pouco pela cabeça, facilmente as achará, pelo menos algumas.

O abandono do cargo deveu-se apenas às críticas de que Luís Filipe Menezes tem sido alvo no interior do partido.

Existe já um convite oficial da direcção benfiquista, formulado após a demissão do Dom Sebastião, mais conhecido em Espanha por José António Camacho.

Para o presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, Menezes é o homem certo. E, quando lhe perguntam porquê, limita-se a responde, numa imitação quase perfeita de Alberto João Jardim: “E porque não? Alguém tem alguma coisa a ver com isso?”

No banco encarnado, Menezes terá como adjunto Marco António Costa, vice-presidente na Câmara de Gaia e líder da distrital do Porto do PSD. Como massagista, o sempre disponível para dar nas vistas, Ribau Esteves. Santana Lopes será o responsável pela formação, irá indicar quais são os melhores bares e discotecas da capital, para os jovens atletas.

Filipe Menezes ainda hesitou quando lhe disseram que Ferreira Leite e Rui Rio eram Vermelhaços . Luís   FilipeVieira pôs o outro Filipe à vontade, quando confirmou que se eles tentassem alguma coisa, ele faria deslocar da Madeira o bronco para pôr fim aos conflitos.

Sempre que os deveres autárquicos colidirem com os desportivos, o futuro técnico será substituído por Francisco Tavares (nova aliança, que deixou o mundo da politica boquiaberto), rejeitando-se desde já quaisquer insinuações de que a equipa técnica seja feita de cunhas de politiquices. De referir ainda, que o actual treinador do Benfica, Fernando Chalana , anunciou a sua candidatura à presidência do PSD com o slogan:  “Um dia vamos ganhar se Deus quiser… e se os árbitros quiserem também. E já agora, se o Rui Costa fizer o favor de estar calado .”

Levantaram-se as vozes mais antigas do partido, os chamados barões, entre eles o conhecido comentador Marcelo Rebelo de Sousa, que afirmou que Rui Costa pertence aos quadros do bloco de esquerda, embora seja um grande português, 217º lugar atrás de Salazar, que os árbitros pertencem a apitos que não são laranjas e que Deus é Ingenheiro da UNI” e que o filho, Jesus, trabalha na Câmara Municipal de Valpaços e não pode dar opiniões sobre politicas.

 

NOTA: Não temos a certeza se Jesus trabalha na Câmara Municipal de Valpaços, mas como lá anda tanta gente e tanta família que é provável que ele seja um deles.

 

Para a nossa parte estrutural, psíquica e física , não ficar extremamente alterada ao ler este depoimento, será preciso soltar o invisual que há dentro de nós.



publicado por faustofigueiredo às 17:15
link do post | comentar | favorito

o que voçês queriam saber sobre mim
procure aqui
 
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

MEU NOVO BRINQUEDO DO BRA...

XAU

O NOVO BRINQUEDO DO FAUST...

FAUSTO DEIXOU DE SER MILI...

Composição do João

NÃO SOU CANDIDATO A LIDER...

O festival da canção e aq...

O futuro foi feito no ant...

Algo sobre as passitas de...

Fumex

Gilberto Vicente - um esg...

CESARIANA = GAY - Teorias

Resposta estupidas para p...

Informático-dependente

Uma gaivota de Abril, uma...

Velharias

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

tags

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds